TRATAMENTO GRATUITO PARA CRIANÇAS ESPECIAIS EM VITÓRIA ES

 Pesquisando na Internet,achei estes sites, para quem mora no Espírito Santo.Fica a dica!!!!!
 Despertar para a vida
http://www.cvdvida.org.br/index.php



Saúde (Reabilitação)


Crefes é referência estadual em serviços de reabilitação física

O Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes) é referência Estadual na prestação de serviços de média e alta complexidade de reabilitação física, no qual o paciente tem acesso a todos os profissionais, caso seja necessário para o seu tratamento.
Mensalmente, o centro oferece reabilitação para uma média de 8 mil adultos e 820 crianças. Além deste trabalho, realiza a concessão de órteses, meios auxiliares de locomoção (cadeira de rodas, cadeiras higiênicas, andadores, muletas, coletes, entre outros) e de próteses auditivas, mamárias e de membros superiores e inferiores.
As consultas para avaliação no Crefes precisam ser marcadas no local, pelo usuário ou familiar. Para a primeira consulta é preciso apresentar documento de identidade e CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e todos os exames médicos já realizados, além do encaminhamento do médico com o diagnóstico.
O Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes) está localizado na Praia da Costa, próximo ao Clube Libanês, em Vila Velha. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira. Mais informações: (27) 3636-2163/ (27) 3636-2164

Unidades do Crefes:

- Unidade de Trabalho Neurológico Adulto: Pacientes geralmente com sequelas neurológicas por traumatismo cranioncefálico (TCE) e traumatismo raqui-medular (TRM), com alto grau de incapacidade e que requerem maior tempo de tratamento. Telefone: (27) 3636-2185.
- Unidade de Tratamento Neurológico Infantil: Crianças com alguma limitação física, muitas vezes congênita, e que apresentam algum tipo de incapacidade. Telefone: (27) 3636-2183.
- Unidade de Tratamento Ambulatorial: Pacientes com lesão traumato-ortopédica que necessitam de exercícios específicos na área de fisioterapia ou hidroterapia. Telefone: (27) 3636-2168.
- Unidade de Trabalho de Órteses e Próteses: Atendimentos médicos que avaliam a necessidade de concessão de órteses e próteses. Telefone: (27) 3636-2192.
- Unidade de Trabalho de Reabilitação Comunitária: Pacientes que têm atendimento da equipe em seu domicílio. Telefone: (27) 3636-2196.
- Polo de Audiologia: Realização de exames de audiometria e impedanciometria para pacientes com suspeitas de problemas audiológicos, além da consulta com otorrinolaringologista.Disponibiliza dois tipos de próteses, escolhidas de acordo com a perda auditiva. Telefone: (27) 3636-2196

Nenhum comentário:

Postar um comentário